Políticas da Loja

POLÍTICAS DA LOJA


 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@lillebeachwear.com.br

 

> FORMAS DE ENVIO DOS PRODUTOS:

Há dois tipos de opções de entrega através dos Correios: PAC ou SEDEX. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região e o volume/peso do pedido.



> DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Caso tenha efetuado a compra através do nosso site e tenha recebido o produto em perfeitas condições, mas ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por e-mail (contato@lillebeachwear.com.br) através de nossa Central de Relacionamento.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Consulte o tópico "formas de devolução" abaixo para nos enviar os produtos.

 

O produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

- Portar etiqueta da LILLE em perfeito estado.

- Estar acondicionado dentro da embalagem original.

- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

- Portar Nota Fiscal de compra.


> TROCA DO PRODUTO:

A troca pode ser por outro modelo de valor equivalente, pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido ou por produtos de valor diferente ao do pedido original.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail contato@lillebeachwear.com.br.

Consulte o tópico "formas de devolução" abaixo para nos enviar os produtos.

 

O produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

- Portar etiqueta da LILLE em perfeito estado.

- Estar acondicionado dentro da embalagem original.

- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

- Portar Nota Fiscal de compra.


> PRODUTO COM DEFEITO:

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, em até sete dias a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do e-mail contato@lillebeachwear.com.br.

A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

 

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

 

Consulte o tópico "formas de devolução" abaixo para nos enviar os produtos.


> FORMAS DE DEVOLUÇÃO

Caso tenha efetuado a compra através do nosso site e precise trocar ou devolver o seu produto de acordo com as informações descritas acima, envie sua solicitação por e-mail: contato@lillebeachwear.com.br.

 

Após o recebimento e análise do e-mail, enviaremos nosso endereço e o código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado juntamente aos produtos em uma agência dos Correios seguindo as etapas descritas abaixo:

 

- Lembre-se que o valor do primeiro envio é por nossa conta;
- Coloque os produtos que deseja devolver dentro de uma caixa (pode ser a mesma em que o pedido foi entregue);

- Anote na caixa o endereço de retorno da LILLE conforme descrito no e-mail de confirmação de devolução que você recebeu;

- Vá até a agência dos Correios mais próxima com a autorização de postagem em mãos e a nota fiscal do seu pedido;

- A agência dos Correios fornecerá um código de rastreio. Envie este código para nós usando o link do e-mail de confirmação;

- Fique tranquilo: nosso SAC te avisa quando a sua peça chegar ao estoque e fará o contato para concluir o processo.


> RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

- O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Sobre a loja

LILLE® - CNPJ: 26.838.212/0001-36 Whatsapp: (62) 98308-8536 Redes Sociais: @lillebeachwear Copyright © LILLE - Todos os direitos reservados

Pague com
Selos

LILLE COMERCIO DE ROUPAS LTDA, - CNPJ: 26.838.212/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2019